Um resumo razoável em vídeo

Rádio Matraca - Especial Festival de Iacanga

. . Matéria em setembro de 2010.   Por Laert Sarrumor. Muito bacana!

sábado, fevereiro 24, 2007

??? !!!!

.
Hoje em 06.05.2007
E, ...
.
.
-Quem é, na foto??
Foto minha de abril de 2006
-Por quê ela está aí??
Well!
Acontece que estou tentando publicá-la em meu perfil, mas devido às mudanças do 'blogspot' a operação está c problemas. Sem contar que meu antigo perfil foi perdido, junto c a contagem das visitas.
(É isso q dá a sede do monopólio; problemas .... )
rs
Abreijos a todos!
.

2 comentários:

andre disse...

eaw rosa dei uma passadinha nessa historia ai do festival pena que naum foi da minha epoca mais fiquei alegre de ver como que era pena que naum tem mais .........mais fica lembranças desta historia p resto da vida

Sétima Lua disse...

Oi, qual André é voce ?