Um resumo razoável em vídeo

do Sergio Jekemen

. o Sergio publicou no facebook esta imagem, parece página (95) de um caderno de colagens, memórias. Nela, figuras conhecidas de cliqu...

sábado, maio 19, 2007

do KINOR


.
Bora bora!!!!!!
84 .
.

.
Robertinho do Recife. Apresentação em 83
.


.
.
1983, talvez sim ... 
.
 . 

1983
.


 .
Panorama 83 
.

.
O balão de 83
.


.
"A felicidade, paz, amor desenhando musas" - Kinor


.
Nosso amigo Kinor acima, de boné azul; em 81, abaixo, em pé, em 1983 ou 84. Presença assídua mesmo!!! rs Legallll
.

9 comentários:

Thiago Mattar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thiago Mattar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Martin disse...

Nossa, quantas fotos novas!! Que bacana!! Fazia um tempão que eu não entrava nesse blog! Um abração pra você, Rosa!!

Carlos Alberto disse...

meu !!!!! fiz uma viagem no tempo, fui paricipante de 3 eventos, o 1º em 73 ou 74 não lembro e das 2 edições seguintes, só não fui na do carnaval que infelizmente foi a ultima edição

Sétima disse...

Carlos, tudo bem?
Olha só, haverá um BigEncontro em Iacanga-SP com as pessoas q participaram do Festival, nos dias 21, 22 e 23 de setembro. Quem sabe vc pode vir, será show!!
Grata pelo comentário, apareça sempre pois, tendo material, atualizo o blog, ok
Breijosss

Carlos Alberto disse...

cara amiga sétima, acho que já posso chama-la assim. vc não faz ideia da minha vontade de ir ao reencontro em aguas claras, só quem foi e fez histtória, sabe o quanto este festival representou em nossas vidas, revivi momentos de deliciosos de prazer ao rever todo o blog e achar no meio de tantas fotos, imagens minhas que foram publicadas nas revista "manchete" e "veja",(acho que eu tava com a bunda virada pra lua pra ter esta sorte), sem contar as minhas aparições no especial produzido pela rede bandeirantes de televisão que cobriu o evento.
eu sou o cara que esta nú na represa se abaixando para pegar a toalha olhando para um boi que se aproximava, e o cara que esta tocando uma "scaleta" (um pianinho de boca) imagem esta que foi publicada na manchete e saiu no especial da band.

mas neste momento, não poderia dizer pra minha infelicidade, eu gostaria muitissimo de ir ao reencontro vc não sabe o quanto, mas dia 22 de setembro minha filha esta casando e tenho de entrar com ela na igreja, e se eu decidir ir ao reencontro, não sei o que minha familia seria capaz de fazer comigo. estou entre a cruz e a espada, mas infelizmente a felicidade de minha filha fala mais alto neste momento.

espero que postem imagens do reencontro, pois andei até pensando em esvrever para o fantastico e contar minha história para aquele quadro que conta a história das pessoas, pq pra mim Iacanga (aguas claras) fez historia e deveria ser divulgada pra que esta moçada de hoje em dia saiba como se divertir em paz, muito amor e sem brigas.

demos uma lição ao paíz naquele tempo, pois pra quem pensava que o festival seria um mau exemplo para os filhos, nós demos a lição ao mundo.

bjos.

carlinhosdosom@hotmail.com
carlinhosdosom@itelefonica.com.br

Joni (Fissuras Sampa) disse...

Galera!
Muito loco rever essas fotos...
A primeira Garota na foto em Preto e Branco se chama Susy...Amiga do Hair...
Uma figurassa!
Abs a todos
Joni (Fissuras)
arqjoni@hotmail.com

Sétima disse...

Joni!!!!!!! Amei saber!! Fico doida c essas coisas, mto msm
Onde anda a Susy, o Hair???
Abreijaço p vc!

Mário D. De Bonis disse...

eu estive lá em 1975 no primeiro festival era amigo do Leivinha e de sua irmã Marcia bons tempos tenho muitas recordações da epoca

mdebonis@terra.com.br