Um resumo razoável em vídeo

do Sergio Jekemen

. o Sergio publicou no facebook esta imagem, parece página (95) de um caderno de colagens, memórias. Nela, figuras conhecidas de cliqu...

terça-feira, setembro 11, 2007

Histórias do Betho 5



VII

Em fevereiro de 75, a Editora ABRIL, publicou em um suplemento especial da revista GERAÇÃO POP, uma matéria onde os jornalistas avaliaram um público de 15 mil pessoas. Esse cálculo foi feito com base no primeiro dia de festival. Na realidade tinha gente chegando até a madrugada do último dia e, estimou-se mais tarde cerca de 30 mil pessoas do Brasil e até de alguns paises da América do Sul. Abraços Betho

3 comentários:

oscar gomes byron disse...

o Betho é um cara entendido do festival e de rcokroll ..heheheh..bom esta ideia do blog e ver as fotos e comentarios de voces que participaram ..eu nao fui naquela epoca em 1975 ,nao deu ,tinha outrws coisas noar daquele verao de 75 que nao deu pra ir ,mas a gente acompnhou de longe...

oscar gomes byron disse...

o Betho é um cara entendido do festival e de rcokroll ..heheheh..bom esta ideia do blog e ver as fotos e comentarios de voces que participaram ..eu nao fui naquela epoca em 1975 ,nao deu ,tinha outrws coisas noar daquele verao de 75 que nao deu pra ir ,mas a gente acompnhou de longe...

Jorge percival disse...

Sai de Jacarepagua, Rio de Janeiro,Junto com dois Amigos, na quarta feira, o Festival ia começar na Sexta feira, fomos de onibus até a entrada da Dutra para pedir carona, pegamos varias até chegar em São Paulo (naquele tempo não era tão difício). Dormimos no canteiro (jardim) de um posto de gasolina já em São Paulo.
Na quinta feira de manha fomos acho que para a Av. Castelo Branco. a coisa começou a ficar braba, não queriam dar carona para três cabeludos. Resolvemos tirar no palitinho quem ia ficar sózinho.

NÃO VOU ESCREVER + NADA AGORA DEPOIS CONTO O RESTO FALOU?
No meu orkut tem minha foto na época. um braço.