Um resumo razoável em vídeo

do Sergio Jekemen

. o Sergio publicou no facebook esta imagem, parece página (95) de um caderno de colagens, memórias. Nela, figuras conhecidas de cliqu...

quarta-feira, setembro 26, 2007

Olá!


Pessoal, o Betho, o Carlos Alberto e o Carlão foram os últimos q reconheceram pessoas nas fotos. Nossaaaaa, deve ser bom d+!! Quem sabe vc tbm encontra algo ...
. Enfim, estou passando p dizer olá e dizer q a idéia d um reencontro está pulsando. Fiquem atentos!
. Bom passeio! Abreijosssss
Vide
&

7 comentários:

Tibet disse...

Ola!!! Gente eu toquei no primeiro festival de Iacanga 19/1/1975. depois do Som Nosso de Cada Dia. Toquei sozinha voz e violão, tenho foto desse dia e ainda tenho as credenciais. nushkurallah se houver interesse em adicionar ao blog eu escaneio, ok? Um abraço a todos. Tibet

Sétima disse...

Oi Tibet, td bem!!!!!!!
Poxa q lembrança agradável vc teve!!!! show!
Olha só, demorou!! Envia sim, credencial, as fotos, o q tiver; eu publico, ok Com a maior alegria! Mta gente vai curtir

Aparece, breijos e abreijos!

Sétima disse...

ops
Tibet, envia para auletriza@hotmail.com

grata!

Sétima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sr do Vale disse...

Sétima, veja o desenho que Jorge Viage, fez durante o 2º festival, em:
http://particulaspessoal.blogspot.com
Eu gostaria de divulgar algumas fotos de seu blog, lá, se você permitir é claro, assim daria pra mim contar como foi esta festa, de meu ponto de vista.
Obrigado.

Anônimo disse...

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=431543&tid=2651560&start=1

Beto Maranha disse...

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=431543&tid=2651560&start=1