Um resumo razoável em vídeo

Rádio Matraca - Especial Festival de Iacanga

. . Matéria em setembro de 2010.   Por Laert Sarrumor. Muito bacana!

quarta-feira, janeiro 11, 2012

do Marcos Maynart


.

do Marcos Maynart e, palavras dele: "... E por falar no cantor (Raul Seixas), passamos uma noite assistindo vários shows e também à espera da apresentação do roqueiro, só que quando ele apareceu, estava completamente bêbado, para não dizer alucinado. Cantou várias músicas e misturou as línguas inglesa e portuguesa com muita facilidade.

Já eram mais de 5h da manhã, quando fomos dormir na pequena barraca. Aliás, o que mais havia eram barracas espalhadas por toda a fazenda. Nessa época eu tinha 29 anos, estava cursando a faculdade de Jornalismo e me lembro que quando disse aos meus amigos que havia ido ao Festival, todos acharam que eu era hippie, ou como se dizia na época, “bicho-grilo”. Nem em aparência eu era hippie. Eis uma foto que foi tirada no segundo dia. Eu já estava completamente entrosado com o ambiente e as pessoas.

Nenhum comentário: