Um resumo razoável em vídeo

Rádio Matraca - Especial Festival de Iacanga

. . Matéria em setembro de 2010.   Por Laert Sarrumor. Muito bacana!

sábado, novembro 03, 2012

do Paulo Gerrah

O Paulo e seu registro e lembrança de quem curtiu tocar e participar de Águas Claras em 75! 
.

.
pelo Paulo:
"Uma página de Revista (Manchete ou O Cruzeiro) do ano de 1975 em reportagem sobre o lendário Festival de Águas Claras. naquela foto lá em cima, ao centro, estou eu na flor dos dezessete empunhando meu baixo Snake preto, placa branca, modelo Snowball.
História - participei do primeiro em 75 com minha banda 'A Bagha' (vulgo Libertas)."
Valeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuu Paulo!!!
.

2 comentários:

Victor S. Gomez disse...

Olá
Tenho imagens da revista POP de 1975. Caso se interesse entre em contato. Abraços
P.S Eu estive lá.
victorsgomez@gmail.com

Lua disse...

Victor, te enviei email. Abraçs & Grata!