Um resumo razoável em vídeo

Rádio Matraca - Especial Festival de Iacanga

. . Matéria em setembro de 2010.   Por Laert Sarrumor. Muito bacana!

terça-feira, maio 07, 2013

do Helio S G - edição 81

.
"Festival de Águas Claras, Iacanga - SP, 1981.
Foi muito bom, bom demais esse Festival!
Olha eu aí .... rs"
.


.
"Saudades de Águas Claras! Naquela época, eu tinha uma camera Kodak da mais simples possível, olha só a qualidade da foto ..... rs .... Mas, ficou um registro!"
.
.
" ..... Loira, Machado, Japa, meu brother Sidney e eu apertando um e virando garrafa ....."
.
.
"Sidney Gonçalves, Celso Fioravante e Machado!"
.
"Sidney, Machado, eu e Japa!"
.
Serginho, tão lindo esse teu grupo unido. Com Kodak top de linha ou não. Até nós daqui olhando, nos sentimos juntos com voces.
Abrçs aguaclarenses!
.

Nenhum comentário: