Um resumo razoável em vídeo

Rádio Matraca - Especial Festival de Iacanga

. . Matéria em setembro de 2010.   Por Laert Sarrumor. Muito bacana!

quarta-feira, fevereiro 26, 2014

do Jônathas T. - edições 83 e 84

.
por ele:
.
..."entenda que na época eu tinha 16/17 anos e os hormônios... sabe como é.
Na edição de 83 eu precisei de autorização do juizado de menores para viajar e fui eu com mais 03 amigos (sou de Dourados-MS), saindo daqui de carona até Lins, dali de ônibus até Pirajuí e então de kombi fretada até a fazenda, tudo isso com muita chuva, lama e frio... como foi bom, meu Deus.
No ano seguinte, 84, ninguém quis ir comigo... pedi demissão da firma onde trabalhava e segui sozinho. Não me arrependo nada de nada. Nesta edição consegui com um rapaz que conheci lá uma credencial falsa de jornalista de uma cidade do interior de SP (não me lembro o nome da cidade e nem do jornalista) e então fiquei em uma área reservada para fotógrafos grudada no palco, de onde consegui essas fotos maravilhosas do Raulzito e inclusive da Angela Kika Seixas.
Bom, vou parando por aqui, porque as histórias são muitas e as lembranças me alegram e me entristecem ao mesmo tempo, pois a saudade de um tempo que não volta dói demais."...
.
Jônathas, sua história é um ligeiro épico, essas fotos do Raul com a Kika são muito importantes e, que bom que teus hôrmonios estavam em alta, e acho que é consenso pois, os registros dos banhos tem tanto valor quanto os outros. Neh? Abraços pra voce amigo!
.












































Nenhum comentário: