Um resumo razoável em vídeo

do Sergio Jekemen

. o Sergio publicou no facebook esta imagem, parece página (95) de um caderno de colagens, memórias. Nela, figuras conhecidas de cliqu...

sábado, setembro 01, 2007

do Billy A

.
arquivo do
Billy A. ou, .... Suas aventuras!! ...
Edição 1981, incluindo matéria das Revistas POP, Veja, Manchete e seus arquivos pessoais. Show! .
. 


.
O jovem nu, olhando para o recente visitante chifrudo, um boi,  parece tratar-se de um dos leitores do blog, o Carlos Alberto.

(aparentemente, Revista Veja)
....
.


















.

Paulinho Boca de Cantor
 .


 .
Moraes Moreira Armandinho
(acima e abaixo)

.
.
as tres próximas imagens são da 'A cor do Som'
.
  


 .
Itamar Assunpção & Isca de Polícia 
.



.........

4 comentários:

Carlos Alberto disse...

Oi galera, vc's não sabem a emoção que tive qdo descobri o blog.

na 1ª vez que visitei, eu viagei na lembrança do que foi e o que significou pra mim, estar presente nestes eventos.

na segunda vez que visito, encontrei 1 foto em 2 exibições da mesma, é a foto onde tem um boi no lago em direção a um cara nú.

acontece que o cara nú que esta abaixando para pegar roupas sou eu, aquela foto foi publicada em materia da revista veja.

e para completar a minha satisfação eu gostaria se alguem tivesse, a imagem que foi feita em duas paginas da materia principal da revista manchete, onde tem uma rodinha de pessoas tocando com alguns violões e um carinha com uma escaleta (Pianinho de boca), este cara sou eu, e se alguem tiver a foto por favor publiquem, isso iria me realizar.

e viva a sociedade alternativa.

carlos alberto

Sétima disse...

Oi Carlos, td bm?

Q bom q t fez bem tambem, ese blog. Fico felizz!!

Olha só, tenho uma foto publicada nesse blog mesmo, mto parecida c a descrição tua. Dá uma olhada e depois diz

Breijos e abreijoss

Carlos Alberto disse...

achei sétima, muito obrigado, muito obrigado, muito obrigado.

meus amigos que foram comigo ao evento, não se acreditavam vendo as imagens, chegaram a pensar em fazer uma exposição em praça publica aqui na minha cidade Itanhaém-sp, muita gente daqui foi ao evento e fuçando melhor no blog, cheguei até a achar a foto de minha irmã em cima dos ombros de meu irmão de criação que tambem foram ao evento, é a 8ª foto de cima para baixo no arquivo pessoal do Billy albuquerque, é a mina do meio, o nome dela é sandra de carvalho maria, e esta morando ai perto em marilia, o cara em baixo dela é meu irmão de criação Genivaldo Mendes, morando aqui em itanhaém.

mil beijos pra vc.

obs: postei mais alguns comentarios em alguns arquivos do blog.

se quiser entre em contato comigo

carlinhosdosom@itelefonica.com.br
carlinhosdosom@hotmail.com
orkut
carlos alberto de carvalho maria.

felicidades pra vc e os seus.

Felissia disse...

Olá pessoal, estou fuito feliz por ter encontrado esse blog!!!! Feliz demais.Estou fazendo um trabalho sobre filosofia hippie e tudo que queria nesse momento era poder falar com um de vocês que participou desses festivais ou tem recordações de fotos e tal. Por favor nao deixem de me contactar. Segue meu email: felicia_r_o@hotmail.com
Obrigado e parabéns pelo Blog está genial!!!