Um resumo razoável em vídeo

do Sergio Jekemen

. o Sergio publicou no facebook esta imagem, parece página (95) de um caderno de colagens, memórias. Nela, figuras conhecidas de cliqu...

sexta-feira, novembro 30, 2007

Clique social do blog, à parte


Pessoal, nosso blog recebeu no dia 27 de novembro, o Prêmio "Escritores da Liberdade" . Recebi o Prêmio do Blogueiro Luso-Brasileiro Julio Teixeira. O 'selo' do prêmio, segue abaixo: . "Escritores da Liberdade", resumo oficial:Quando vai parar numa escola corrompida pela violência e tensão racial, a professora Erin Gruwell combate um sistema deficiente, lutando para que a sala de aula faça uma diferença na vida dos estudantes. Agora, contando suas próprias histórias, e ouvindo as dos outros, uma turma de adolescentes supostamente indomáveis vai descobrir o poder da tolerância, recuperar suas vidas desfeitas e mudar seu mundo.Lendo assim parece mais um drama, não? Mas esse filme lembrou-me muito Sociedade dos Poetas Mortos. Ambos passam mensagens ótimas. Durante e depois de serem assistidos. Realmente um maravilhoso filme. E cá estou eu para criar um prêmio aos blogueiros... Prêmio cuja explicação está logo abaixo . Todos temos blogs pelo fato de gostarmos de escrever. Por prazer, profissionalismo, ou qualquer motivo pessoal.E a maioria gosta de escrever para liberar algum sentimento profundo, seja ele bom ou ruim. Escreve para se encontrar, para analisar a situação depois de algum tempo, ou naquela mesma hora, e também por essa paixão de pôr tudo no "papel".E estou chamando esses blogueiros de Escritores da própria liberdade.Escritores sim, mesmo que amadores, que escrevem suas emoções, que não guardam tudo para si. Que compartilham tudo com pessoas muitas vezes estranhas (entre as conhecidas)... Escritores que admiro muito, por vários motivos, que se destacam de um jeito único, para cada uma das pessoas que os conhecem. Blogueiros que publicam a sua liberdade de expressão.Estou passando esse selo para 5 blogs que leio muito, que gosto muito.E isso não significa que eu desconsidere os outos" . . . É isso. A página do Júlio Teixeira é www.icaroartes.com Aliás, visitem. Voces terão a sensação d estar em outra dimensão que parece ser a realidade. . Júlio, te estimo mto, vc sabe, meu coração está jubiloso de alegria com teu reconhecimento. O significado deste selo é gigante em importancia e carinho! Grata! . Agradeço tbm a todos visitantes deste cantinho de lembranças, batalhas e esperança d mta liberdade. . Abreijossss . .

Um comentário:

Anônimo disse...

Sétima, tenho por si uma admiração profunda que se estende às ágas "claras" e ao tempo, que infelizmente não volta mais.
Parabéns pelo prêmio mais que merecido.
o meu justificou-se no seu rsrs